Vendedor: Cpemilitares
Telefone: (11)9 9769 9349
Região: BRAGANCA PAULISTA
Tipo: Novo
Tags:  cpem,cpemilitares,cpemilitaresembragança
Preço: 0,00 
Cpem - Centro Preparatório para Escola Militares - Cpemilitares - Bragança Paulista-Atibaia
O curso preparatório com aulas presenciais tem a duração de vinte meses e ocorre somente aos sábados, a fim de possibilitar aos candidatos que ainda estudam ou trabalham condições de se prepararem e por conseguinte, aumentar as chances de ingresso.

No decorrer da preparação, os alunos recebem os materiais didáticos. Além dos conteúdos programáticos citados, os candidatos são incentivados a resolver exercícios das provas oficiais anteriores, com o intuito de melhorar ainda mais o conhecimento e aumentar o rendimento escolar.

O investimento na preparação consiste em taxa de matrícula, mensalidades fixas, aquisição de materiais didáticos e taxas que viabilizem as visitas técnicas.

Visitas Técnicas Programas;
Palestras Motivacionais com profissionais da área;
TAF - Treinamento de Aptidão Física.
CURSOS - A DISTÂNCIA
É a modalidade que possibilita uma maior interação e proximidade dos alunos com o CPEM, haja vista que as aulas presenciais somente são ministradas aos sábados.

O ensino a distância é um complemento dos cursos presenciais obrigatórios, pois possibilita que o aluno possa rever tudo o que aprendeu em sala de aula, em sua casa, com todo conforto, como se estivesse em uma sala de aula, usando de toda a tecnologia existente no mercado.

Com o curso a distancia os alunos terão possibilidades de revisar todas as materiais das aulas presenciais e ainda resolver exercícios e realizar simulados 24 horas por dia, onde quer que esteja, bastando para isso somente acesso a internet e um computador, caso o aluno não disponha de internet poderá receber os conteúdos por intermédio de gravações em cds

O aluno, também, tem acesso a todo o material on-line (apostilas, simulados, circulares), agilizando ainda mais os estudos.

Durante a preparação, os alunos contam com toda assessoria possível, sendo orientados, também, de como procederem durante o período de inscrição e dos exames de admissão. A abertura e os links de inscrição dos concursos é postada no nosso site.


Os alunos ainda contam com informações e lembretes por meio das redes sociais, que também poderão ser utilizadas para consultas.

Cpemilitares

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -